Mercado da bola: Veja quem pode chegar e sair do Botafogo

Botafogo

O Botafogo montou um elenco de apostas para a temporada 2015, mas, pelo que se viu até agora, deu certo. Com um time bem encaixado e jogadores que saem do banco de reserva mantendo o nível da equipe, o clube de General Severiano deu a volta por cima neste ano e promete ainda mais.

Ciente da necessidade de se manter como a principal força do Campeonato Brasileiro da Série B, o time de Renê Simões está atento às boas opções do mercado da bola e pode trazer reforços em breve. No momento, os atacantes Riascos e Neilton, ambos do Cruzeiro, estão em negociação, porém, esbarram na questão salarial.

O teto salarial do Botafogo, de R$ 50 mil, está abaixo dos vencimentos dos atletas do Cruzeiro. A expectativa do supervisor celeste Benecy Queiroz é de que o caso de Neilton seja mais simples de resolver que o do atacante colombiano, segundo o site Superesportes.

Outro nome que pode reforçar o alvinegro carioca é o do meia Ramon, de 32 anos de idade. Segundo o Lancenet, seu contrato termina no final deste mês, o que o possibilitaria chegar sem custos e com seu salário dentro política financeira do clube.

Vice-campeão carioca, o Botafogo pretende manter os jogadores de seu elenco atual, devendo apenas se preocupar com essa situação no final da temporada, quando alguns contratos por empréstimo se encerrarão.

LEIA MAIS: 
Opinião: O Botafogo é um time de sucesso em 2015; Veja os motivos

Foto: Reprodução/Internet