Mercado da bola: Zagueiro, ex-Fluminense, acerta com clube da Série B

Depois de fechar com lateral Diego Renan, a diretoria do Vitória fechou com mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Guilherme Mattis, ex-Fluminense, tem seus direitos preso ao Bragantino até maio de 2017.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Léo Lima, ex-Vasco, tem proposta para jogar na Série A

O acordo foi sacramentado nesta quarta-feira, entre o Leão e o zagueiro Guilherme Mattis que realizou exames médicos, antes de ser incorporado com o grupo. O jogador comenta sobre o acerto com o clube e destaca, o motivo que escolheu o Vitória.

“Decidi aceitar o convite do Vitória, primeiro porque é um clube de tradição e, segundo, porque tenho familiares na Bahia (residem na cidade de Feira de Santana) e eles falaram que seria uma decisão extraordinária. Estou muito honrado em poder jogar em outro clube grande como o Fluminense, Vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro e conseguir o objetivo que é o acesso”, comentou Mattis.

O jogador, de 24 anos, estava emprestado ao Fluminense que tentou sua prorrogação de contrato, mas às tratativas não avançaram. Com isso, o Vitória conseguiu o empréstimo do zagueiro que fica no Barradão até o final da Série B do Brasileirão.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com