Mercado da bola: Zagueiro pode deixar o Santos e jogar no Avaí

O zagueiro Jubal, de 21 anos, não está nos planos da comissão técnica do Santos para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria santista espera acertar nos próximos dias o empréstimo do defensor, com intuito de adquirir experiência na carreira profissional.

LEIA MAIS:
Agora pelo Cerezo Osaka, Pablo completa 100 jogos pelo profissional

De acordo com o site Lance!Net, o provável destino do defensor deve ser o Avaí que tenta o empréstimo do jovem zagueiro santista até o final do Campeonato Brasileiro. Ponte Preta e Atlético-PR tentaram a contratação de Jubal, mas não houve avanço.

Jubal foi campeão da Copa São Paulo de 2013 como titular e depois foi promovido no elenco profissional no mesmo ano, mas nunca se firmou na equipe. O zagueiro tem 23 partidas pela equipe, sendo uma nesta temporada, justamente na final do Paulistão, quando entrou no decorrer do jogo.

O vínculo do jogador com o Peixe, se expira no final de 2017 e a ideia do alvinegro praiano é que o atleta tenha mais ritmo de partida. A diretoria irá monitorar a situação do jogador em outra equipe, até quando retornar.

Além de Jubal e do recém chegado Leonardom o elenco santista conta com os zagueiros David Braz, Werley, Gustavo Henrique e Paulo Ricardo.

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com