Elias lamenta pênalti perdido, mas diz que vai assistir à final do Paulistão

Crédito da foto: Friedemann Vogel/Getty Images

Mesmo após ter perdido o pênalti na semifinal do estadual, o meia Elias, do Corinthians, garantiu que irá assistir a decisão do Paulistão entre Palmeiras e Santos, na Vila Belmiro, neste domingo, às 16h.

“Vou assistir. Essa é a minha vida, o que gosto de fazer, o que amo. O pessoal reclama que vejo até jogo de várzea. Já assisti ao primeiro jogo da final, que foi bem disputado. O Santos teve um jogador expulso, e isso mudou a partida”, comentou Elias ao GazetaEsportiva.net

O jogo corintiano se recusou a dizer para qual time irá “torcer” na decisão. “É difícil escolher. Espero que o campeão seja aquele que tenha feito por merecer”, desconversou.

Revelado pela base palmeirense, o meia teria bons motivos para secar o time do Palestra Itália. O Verdão é arquirrival do Corinthians e justamente diante do alviverde Elias perdeu o pênalti na semifinal em Itaquera.

“Foram dias difíceis após aquela partida. Não vou esquecer, mas tento aprender com os erros”, disse Elias. “Sei que pecamos durante a partida e nos pênaltis. Agora é trabalhar para melhorar. Se tiver outra oportunidade, quero estar mais preparado do que contra o Palmeiras”, finalizou o atleta.



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.