Monaco renova com Leonardo Jardim até 2019

Monaco

O Monaco oficializou nesta terça-feira a renovação de contrato com o treinador português Leonardo Jardim, que agora ficará no clube até junho de 2019. Em declarações ao site oficial da equipe monegasca, Jardim demonstrou muita felicidade pela continuidade do vínculo.

“Estou satisfeito por ficar mais tempo no Monaco, já que esta renovação é um sinal de confiança por parte dos dirigentes do clube. Temos trabalhado muito neste ano para colocar este novo projeto no caminho certo e estou convencido que o melhor ainda está para vir. Há muitos jovens de qualidade nesta equipe e precisamos continuar trabalhando em cima do que construímos nesta temporada. O clube é ambicioso e eu também”, disse o português.

LEIA MAIS

Bayer Leverkusen lança uniforme inspirado no Flamengo e na Alemanha

O proprietário do Monaco, Vadim Vasilyev, justificou a continuidade de Leonardo Jardim.

“Este é um passo importante para o clube. Queremos continuar crescendo com Leonardo Jardim que, juntamente com a sua equipe técnica, tem feito um excelente trabalho e conseguido resultados muito bons no campeonato e na Liga dos Campeões. Estamos convencidos que o Leonardo é o treinador que se encaixa na nossa filosofia de levar o clube para um panorama maior a nível nacional e internacional”, disse o dono do Monaco.

Apesar de ter perdido alguns jogadores, como Falcao García e James Rodríguez, o treinador conseguiu levar o Monaco até as quartas de final da Liga dos Campeões, além de estar lutando por uma vaga na competição europeia na próxima temporada, já que neste momento o clube está na terceira colocação do Campeonato Francês.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.