Mourinho pode se tornar o técnico mais bem pago do mundo. Saiba o porque!

Foto: Getty Images

Depois de garantir o terceiro título do Campeonato Inglês pelo Chelsea, o quinto do clube inglês, o técnico José Mourinho está muito próximo de assinar um novo vínculo com os Blues. O comandante português está apalavrado com o clube e deve ficar prorrogar seu contrato até 2019. Com isso, Mourinho deve se tornar o treinador mais bem pago do mundo.

LEIA MAIS:
Giovanni Augusto quer confirmar bom momento no Atlético Mineiro

O atual contrato de José Mourinho irá terminar daqui a duas temporadas, mas a recente conquista da equipe inglês fez com que o empresário José Mendes o clube, já começassem às negociações para encaminhar a renovação. Atualmente o português recebe cerca de R$ 48 milhões e as cifras do novo acordo ainda não foram reveladas, mas uma definição pode sair nos próximos dias.

Após o título do Campeonato Inglês, o técnico dos blues esclareceu que fica no Chelsea até quando o mandatário do clube quiser. José Mourinho coloca seu futuro, nas mãos do russo Abramovich e se diz feliz na equipe inglesa.

“Eu fico aqui até quando o Sr. Abramovich quiser. O dia que ele falar que eu tenho que ir embora eu vou. Ele é o homem que fez possível o Chelsea ganhar todos os últimos títulos”, disse.

Já o próximo confronto do clube será diante do clássico contra o Liverpool, no próximo domingo, em jogo válido pela trigésima sexta rodada da Premier League. O Chelsea ainda enfrenta o West Brom, fora de casa e termina a competição contra o Sunderland, em casa.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com