Náutico terá novos patrocinadores para a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Foto: Chico Peixoto/Leia Já Imagens/Site do Náutico / Divulgação

No total, o Timbu terá cinco patrocínios estampados nas partidas contra o Flamengo. O primeiro jogo acontece nessa quarta-feira, no Maracanã. Um dos patrocínios será de ação social.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Flamengo e Guerrero acertam contrato, diz site

O Náutico aproveitou o confronto marcado contra o clube de maior torcida do Brasil para fechar um total de quatro patrocinadores pontuais. As marcas serão estampadas no uniforme do Timbu nas duas partidas contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O departamento de marketing alvirrubro aproveitou o bom momento da equipe e a exposição que terá contra o rubro-negro carioca para conseguir uma verba extra para o clube.

O diretor de marketing do Náutico, Fábio Lins, disse que a partida contra o Flamengo servirá para o Timbu ganhar visibilidade para futuras parcerias, já que voltará a figurar no mercado nacional.
 .
“O clube ficou muito escondido nos últimos anos e estava complicado arrumar patrocinadores. Como este jogo será destaque nacional, conseguimos algumas parcerias pontuais e esperamos encontrar mais parceiros futuramente”, explicou Lins.
 .
Para a partida contra o rubro-negro carioca pela Copa do Brasil, o Náutico estampará as marcas Rafarillo (calçados), abaixo dos números, Sherwin Williams (abaixo do Turquesa, atual patrocinador central), Óticas Diniz (acima dos números) e 99 Táxis (mangas). O clube ainda estampará a marca da Associação Pernambucano aos Doentes de Fígado (APAF) em forma de apoio à instituição.
 .
Twitter: @allanmadi