NBA: Hawks vencem Wizards e empatam semifinal do Leste

Atuando na Philips Arena, o Atlanta Hawks bateu na noite da última terça-feira (5) o Washington Wizards por 106 a 90 na segunda partida válida pelas semifinais da Conferência Leste da NBA. Com o resultado, o time da Georgia segue sem ser derrotado duas vezes consecutivas na temporada e iguala o confronto melhor de sete partidas em 1 a 1.

LEIA MAIS:
Especial Playoffs NBA: Fique por dentro de cada duelo das semifinais da liga

O time da casa esteve durante todo o confronto na liderança do placar, conseguindo segurar todas as tentativas de reação da equipe da capital americana ao longo da partida. Os Wizards chegaram a ficar apenas um ponto atrás no terceiro período, mas os Hawks tornaram a reagir e venceram por 16 pontos.

O grande nome da partida foi DeMarre Carroll, ala dos Hawks, que anotou 22 pontos e recuperou seis bolas. Já Paul Millsap chegou ao double-double, ao fazer 18 pontos e pegar 11 rebotes. Outro bom nome na equipe de Atlanta foi Al Horford, que também marcou 18 tentos.

No time dos Wizards, que não puderam contar com o armador John Wall para a partida, o principal jogador foi o armador Ramon Sessions, com 21 pontos, apenas um a mais em relação a Bradley Beal, que ainda distribuiu sete assistências. O brasileiro Nenê atuou por 27 minutos e marcou apenas dois pontos.

O jogo três da série melhor de sete das semifinais do Leste da NBA acontece no próximo sábado, na Verizon Arena, em Washington.

Foto: Facebook NBA



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.