Nenê, enfim, desencanta nos Playoffs da NBA com enterrada fenomenal; veja!

Depois de jogar bem abaixo da média nas primeiras partidas da série contra o Atlanta Hawks pelas semifinais da Conferência Leste da NBA, o pivô Nenê, do Washington Wizards, desencantou finalmente na partida 4 disputada na capital americana. Na última segunda-feira, o brasileiro ficou em quadra por 30 minutos e contribuiu com 12 pontos, entre eles resultado de uma enterrada espetacular para cima do experiente Al Horford. A jogada impressionou o site oficial da liga americana que classificou a jogada como a melhor do dia.

LEIA MAIS:
Após atropelar cameraman, Blake Griffin mostra boa educação. Assista!
Warriors derrotam Grizzlies fora de casa com destaque para Stephen Curry

Confira novamente a enterrada de Nenê, a primeira do top 5 de ontem:

Além da boa atuação no ataque, Nenê ajudou os Wizards com sete rebotes, porém insuficientes para fazer sua equipe vencer os Hawks. No fim, a franquia de Atlanta levou a melhor no finalzinho por 106 a 101 e joga agora no seu ginásio, na próxima quarta-feira, com a possibilidade de abrir 3 a 2 na série melhor de sete.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.