Nenê Hilário fica zerado em vitória do Wizards

O domingo foi de vitória para o Washington Wizards, mas há quem não tenha ficado feliz com o desempenho. O brasileiro Nenê Hilário não foi bem na partida em que sua equipe venceu o Atlanta Hawks, pela semifinal da Conferência Leste. O pivô saiu de quadra sem marcar nenhum ponto.

LEIA MAIS

As últimas do basquete no Torcedores.com

Nenê teve uma atuação apagada na tarde deste domingo. O jogador ficou em quadra por 17 minutos na partida em que o Wizards venceu o Hawks por 104-98. O pivô brasileiro arriscou quatro arremessos e errou todos. Além disso, o atleta não bateu nenhum lance livre neste domingo.

Nenê também ficou bem abaixo de sua média nos rebotes. O jogador pegou a bola três vezes em erros de arremessos. Na temporada regular sua média foi de 5,1.

Nenê colaborou com uma roubada de bola, mas até neste quesito ele errou mais do que acertou: foram duas bolas perdidas na partida deste domingo.

Não foi a primeira vez que o pivô passou uma partida em branco nesta temporada. O brasileiro também ficou zerado em uma partida contra o Chicago Bulls em março deste ano. Na ocasião, o jogador atuou por 20 minutos e também errou os quatro arremessos que tentou.

Nenê terá a chance de se redimir já na próxima terça-feira. Isso por que Wizards e Hawks voltam a se encontrar para o segundo jogo da série melhor de sete. A partida acontecerá novamente em Atlanta.

Crédito da Imagem: divulgação



Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.