Nilmar se lesiona novamente e desfalca o Inter na quarta

Nilmar
Foto: Alexandre Lops / Internacional

O atacante Nilmar, realmente, tem tido uma passagem difícil pelo Inter. Depois de ter sido um dos principais jogadores da equipe Colorada na conquista do Campeonato Gaúcho, no domingo, fazendo um gol e dando uma assistência, o clube anunciou que o jogador lesionou a coxa direita e está fora do confronto contra o Atlético-MG, na quarta-feira (6), fora de casa, pelas oitavas-de-final da Libertadores.

LEIA MAIS:
Diego Aguirre destaca rodízio de atletas e parabeniza Inter pelo título
Mercado da bola: Alex não confirma se fica no Inter e valoriza torcida colorada

De acordo com as informações divulgadas pelo departamento médico do Inter, Nilmar sentiu uma lesão na coxa direita e não tem condições de entrar em campo no próximo jogo, que promete ser, novamente, bastante pegado. Apesar de não ter sido especificado o tipo de lesão e nem o tempo de recuperação, a situação do atleta preocupa, pois já é a segunda vez neste ano que ele desfalca o time devido a um problema muscular, e a terceira desde que voltou ao clube, no final do ano passado.

Outro que não poderá ajudar o Inter em campo diante do Atlético-MG, no Horto, será o lateral-esquerdo Geferson. O jogador sofreu um entorse no joelho esquerdo durante o clássico com o Grêmio, no domingo, e está impossibilitado de atuar por tempo indeterminado. Assim como no caso do atacante, não foi especificada a gravidade da lesão e um exame mais detalhado deverá ser feito nos próximos dias.

Sem os dois jogadores, titulares de Diego Aguirre, o Inter deverá colocar Alan Ruschel na lateral-esquerda e Lisandro López no ataque. Ambos ainda não jogaram na Libertadores e terão a difícil missão de evitar que o Colorado sucumba no caldeirão do Horto, estádio onde o clube mineiro manda suas partidas e é sempre fatal.

Foto: Divulgação



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...