Novo contrato de Jadson no Corinthians é regularizado no BID

Foto: Getty Images

A diretoria do Corinthians agiu rápido e regularizou, no Boletim Informativo Diário, da CBF, o novo contrato do meia-atacante Jadson. O antigo vínculo que terminava no final do ano, foi prorrogado até o final de agosto do ano que vem.

LEIA MAIS:
Flamengo prepara renovação de Alecsandro até o fim de 2017
Opinião: Michel Bastos pode começar a se tornar um ídolo na próxima quarta 

A renovação do meia-atacante é um dos pedidos do técnico Tite, para a nova diretoria do Corinthians que ficou com medo de perder o meia-atacante para outra equipe a partir do meio de 2015. A decisão havia sido selada entre os empresários do meia, junto com o clube em prorrogar por mais oito meses.

A decisão de ter um acordo até metade do ano que vem, está relacionada à Olimpíada no Rio de Janeiro. Como o calendário do ano que vem ainda não é conhecido, a diretoria preferiu não correr o risco de repetir com Jadson o que acontece neste momento com Guerrero e Emerson Sheik.

A renovação dos atacantes, estão com problemas financeiros por dever parte dos direitos econômicos aos jogadores. Ambos querem renovar com o Corinthians, mas só vão aceitar depois que acertarem todas às partes atrasadas com o alvinegro paulista.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com