Novo zagueiro do Fluminense é apresentado oficialmente

Para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense apresentou o zagueiro Artur na tarde desta quarta-feira, no estádio das Laranjeiras. Apesar do tempo que ficou sem atuar pelo Atlético-GO, o atleta de 24 anos garantiu que está pronto para jogar no Tricolor Carioca e se coloca à disposição.

LEIA MAIS:
Alexandre Pato tem procurado imóvel para comprar no Rio, segundo colunista

“Quando saí do Atlético, o Nova Iguaçu me deu toda a estrutura para eu poder trabalhar e consegui manter o meu físico. Estou pronto para jogar e para ajudar o Fluminense. Na véspera do Goiano, entrei na Justiça contra o Atlético e não atuei. Desde o penúltimo jogo da série B com o Atlético que não jogo, mas fiz pré-temporada lá e fiz esse período de treinos no Nova Iguaçu me ajudou para que eu conseguisse me manter”, afirmou.

A defesa é uma das posições mais cheias do elenco do Fluminense, que conta com Gum, Marlon, Anto Carlos, João Filipe, Henrique, Victor Oliveira. Artur, no entanto, comentou que vai lutar para conquistar seu espaço na equipe tricolor.

“Todos os zagueiros são excelentes jogadores. Mas estou aqui para ajudar e, quando aparecer a oportunidade, vou mostrar porque eu vim para cá”, destacou o atleta, que assinou contrato de empréstimo com o Flu até o fim desta temporada.

Apesar da expectativa, o Fluminense ainda não apresentou o lateral-esquerdo Breno Lopes, a assessoria do clube declarou que os exames médicos do atleta, ex-Cruzeiro, ainda não foram totalmente concluído e, só quando tudo estiver realizado, a apresentação será marcada.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com