Paolo Guerrero na seleção brasileira? Entenda

A volta do jogador uruguaio Paolo Guerrero na partida desta noite (06), contra o Guaraní (PAR), deixou o elenco do Corinthians muito entusiasmado. Tanto que os jogadores cogitaram sua escalação para a seleção.

Guerrero foi confirmado no lugar de Wagner Love e ao lado de Luciano que substituirá Sheik que está suspenso. “A volta do Guerrero vai ajudar muito nossa equipe, ele é um jogador que tem sido referência para nós, feito gols. Ele vai nos ajudar muito”, afirmou o camisa 10, Jadson em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Paraguai.

Os jogadores brincam que o peruano poderia até ser chamado hipoteticamente para a seleção brasileira. “Até falamos sobre isso no jantar. Quase não tem centroavante atuando em nível top hoje. Até o Renato Augusto falou que o único que ele convocaria seria o Paolo”, contou o meia Elias também na coletiva.

O Corinthians enfrentará o Guaraní no Defensores Del Chaco, às 19h45 em Assuncíon no Paraguai. O jogo de volta será na próxima quarta-feira no Itaquerão.

Imagem: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."