Pato exalta Carlos Amarilla e afirma que ele foi muito bem em jogo polêmico do Corinthians

Pato
Getty Images

Apesar dos corintianos reclamarem até hoje da eliminação polêmica frente ao Boca Juniors, em 2013, Alexandre Pato, que esteve presente na partida, não viu nenhum problema quanto a arbitragem de Carlos Amarilla e ainda elogiou o juiz. O paraguaio apitará São Paulo x Cruzeiro nesta quarta-feira. 

LEIA MAIS
Elias pode desfalcar o Corinthians por até 7 rodadas no Campeonato Brasileiro

Ao contrário de muitos corintianos, inclusive de Tite, que já demonstrou mágoa com o trabalho de Amarilla, Pato mostra que não guarda nenhum rancor e ainda exaltou o paraguaio.

“Ele apitou um jogo muito seguro contra o Boca, foi muito seguro nas faltas, em momentos que poderiam ter polêmicas ele foi muito bem e fez o seu papel. Todos conhecem ele, então não temos que pensar nele nesse momento e sim no Cruzeiro. Conversar pouco com ele, porque ele não gosta de conversar. Se tiver que expulsar ele vai expulsar. Temos que jogar bola”, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O causa intriga por parte dos corintianos, é que na época, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores, Carlos Amarilla anulou um gol legal de Romarinho e não marcou um pênalti para o Alvinegro. Tite chegou a afirmar que não gostaria de ver o paraguaio nunca mais em sua frente.

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @robertojsjunior

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.