Pato pede apoio dos torcedores no Morumbi contra o Cruzeiro

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Alexandre Pato poderá voltar a atuar depois de quase três semanas, na próxima quarta-feira (6), no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro. O jogador do São Paulo não jogou contra o Corinthians por causa de restrições no contrato de empréstimo, já que os direitos dele ainda pertencem ao clube de Itaquera.

LEIA MAIS
São Paulo pode ter recorde de público contra o Cruzeiro

Pronto para a decisão contra a Raposa, Pato disse que espera o apoio da torcida para que o São Paulo possa ir para cima dos mineiros. “Precisamos da torcida no Morumbi, porque ela sempre nos ajudou até o final. E tenho certeza de que desta vez não será diferente. O incentivo dos torcedores é fundamental para a gente”, disse Pato.

Sobre a longa ausência nos últimos dias, já que o São Paulo não disputa a final do Paulista – o último jogo de Pato foi a derrota para o Santos na semifinal -, o atacante disse que o tempo foi positivo para sua preparação.

“Tive esse tempo para me preparar bem de olho no jogo de quarta-feira, que será muito importante para nós. Trabalhei bem nos últimos dias, e farei isso novamente nos próximos, para que tudo que foi feito até aqui possa dar certo na partida”, concluiu.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.