Paulinho manda recado para o Corinthians nesta quarta e emociona a torcida; assista

Paulinho herói da Libertadores de 2012 manda recado de força aos jogadores do Corinthians para a partida de hoje (13), contra o Guaraní (PAR), no Itaquerão pela Copa Bridgestone Libertadores. Com a derrota no jogo de ida, o Timão precisa vencer por 3 gols de diferença.

O preparador físico do Corinthians, Bruno Mazziotti, postou em sua conta no Instagram, um recado do craque Paulinho ao elenco, gravado em seu carro, ao som de “Ousadia e Alegria” ao fundo ele dá o recado: “Ae rapazeada, estão ouvindo essa música? Hoje são vocês aí na Arena. Ousadia e Alegria e vão pra cima desses caras! Hoje é Corinthians em cima deles e vamos que vamos e estamos juntos sempre rapazeada! Um beijão para vocês e fiquem com Deus”.

O recado mexeu com a fiel a torcida nas redes sociais que reconheceu o carinho do craque.

Em 2012, Paulinho foi o responsável por fazer o Pacaembú tremer, aos 42 minutos do segundo tempo marcou um gol contra o Vasco pelo jogo de volta nas quartas de final da Libertadores e garantiu a ida para a próxima fase. Em dia de casa cheia, a fiel torcida presenciou um dos momentos mais marcantes do futebol alvinegro marcado por esse mesmo craque que manda força aos jogadores hoje. O jogador que despediu-se chorando do Corinthians para ir ao Tottenham em 2013, não vive uma boa fase no clube e seu retorno ao Timão já foi cogitado diversas vezes.

Assista ao vídeo:

Hoje recebemos essa mensagem do nosso irmão @paulinhop8 ! Obrigado, craque!!! #VaiCorinthians #PraCimaDelesTimão

Um vídeo publicado por Bruno Mazziotti (@brunomazziottioficial) em



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."