Paulo Nobre comemora avanço no programa Avanti

Divulgação

O Palmeiras perdeu a chance de levantar seu primeiro título em 2015. O fato negativo, no entanto, não abalou muito o atual presidente do clube.

LEIA MAIS:
Opinião: Palmeiras acerta com o sócio-torcedor, mas erra com estádio

Nesta terça-feira foi divulgado novo ranking do programa “Por um Futebol Melhor”, onde aponta novo crescimento do Palmeiras no programa de sócio-torcedor, o Avanti.

“É assim que o Palmeiras se tornou forte. O principal de tudo é o Avanti (programa de sócio-torcedor do clube). Tudo que aconteceu em 2015, principalmente as contratações, é pelo dinheiro dos sócios-torcedores. É muito legal ver que cabem 40 mil no nosso estádio e praticamente 120 mil sócios-torcedores, e crescendo. O palmeirense se conscientizou de que a maneira de ajudar o clube é se tornar Avanti. A perspectiva é muito positiva para o resto da temporada,” disse Nobre ao jornal Lance!

No ranking mundial, o Verdão está na nona posição. No Brasil, o Palmeiras é o segundo colocado atrás apenas do Internacional. Cada dia que passa os gaúchos são mais ameaçados pelos alviverdes.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.