‘Peço desculpas para a torcida’, diz Rafael Marques sobre pênalti perdido

Rafael Marques
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Responsável por um dos pênaltis perdidos pelo Palmeiras na disputa contra o Santos, na final do Campeonato Paulista, Rafael Marques sentiu muito o revés.

Herói da classificação contra o Corinthians, na semifinal, Rafael teve seu dia de azar e viu Palmeiras sair da Vila Belmiro sem o título do estadual. Muito emocionado, o jogador pediu desculpas para a torcida pelo erro.

“Falavam que seria difícil. Mais uma vez a gente se superou, é dentro de campo que as coisas acontecem e eu sei o que estou sentindo. Estou sentindo muito”, disse Rafael Marques para a Rádio CBN. “Peço desculpas para a torcida. Era um título que a gente esperava muito, mas é levantar a cabeça para o resto do ano”, completou.

DO OUTRO LADO

O goleiro Vladimir virou herói na conquista do Santos no Paulistão 2015. Cercado de desconfiança após a lesão do titular Vanderlei na primeira fase, o jogador assumiu as traves do Peixe, fechou o gol no clássico contra o Corinthians e ainda pegou pênalti na decisão contra o Palmeiras.

LEIA MAIS
No Twitter, palmeirenses culpam Dudu por vice no Paulistão

Depois do jogo, Vladimir preferiu exaltar o conjunto do Santos, que ele disse ter sido alvo de descrédito antes da competição.

“Trabalhamos muito para chegar até aqui. Houve desconfiança de muitos sobre o elenco, mas mostramos que temos poder e chegamos ao título”, disse o goleiro santista.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.