Pedido de Oswaldo é seguido como ordem pela torcida do Palmeiras

César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras não levou o título Paulista mas, as marcas registradas deixam a certeza de que o time não foi montado para brincar em serviço. Com recordes de público e renda, o vice campeão tem saldo para comemorar.

LEIA MAIS:

CQC confronta torcedor que incitou violência em comentário de matéria do Torcedores.com
Com recorde de público, Palmeiras tem arrecadação milionária no Paulistão
Paulistão em números: Palmeiras foi a equipe que mais levou torcedores como visitante

A nova casa palmeirense acomodou 289.133 mil torcedores em apenas 10 jogos como mandante. E o técnico Oswaldo não esqueceu de agradecer: “para a torcida do Palmeiras, não tenho recado, e, sim, agradecimento. Nunca vi uma torcida assim em nenhum dos lugares que passei. A equipe, com o retrospecto que tinha ano passado, conseguiu dobrar o numero de sócios e invadir a arena até em jogos menos expressivos”.

Oswaldo, pede que torcida se mantenha ao lado do clube e o pedido do professor, é seguido como ordem.

O alviverde entra em campo novamente na estréia do Brasileirão, contra o Atlético -MG no Allianz Parque e já tem um setor esgotado. Foram vendidos 9 mil ingressos até o momento e o Gol Norte já não está disponível para a partida de sábado (9), ) às 18h30.



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.