Possível negociação entre R10 e Cruzeiro arranca risadas de presidente atleticano

Cruzeiro
Getty Images

Os bastidores do futebol mineiro andam agitados por causa da possível negociação entre Ronaldinho Gaúcho e  Cruzeiro. Sobre as conversas entre as partes, o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, deu risadas sobre o assunto e não rendeu assunto à reportagem do Torcedores.com.

LEIA MAIS: 
Após estadual pelo Tupi, Hugo Sanches retorna ao Cruzeiro

Ainda no aeroporto da Pampulha, quando retornava de Varginha, com o título mineiro no voo de volta para a capital mineira, Daniel foi abordado pelos jornalistas. Em rápido questionamento sobre o assunto, Nepomuceno sorriu. “Isso é brincadeira”, se limitou a dizer e saiu do saguão principal.

Ronaldinho tem uma história recente com o Atlético. Ajudou o time nas principais conquistas, como a Copa Libertadores e a Recopa, 2013 e 2014. Mesmo longe de Belo Horizonte, o atleta demostra carinho com as cores alvinegras, inclusive, comemorou o título estadual de 2015 pelas redes sociais – embora tenha negociação em andamento com a Raposa.

A informação de que Cruzeiro busca por Ronaldinho foi divulgada inicialmente pelo portal globoesporte.com. O clube nega, mas uma fonte do Torcedores.com confirma que o presidente Gilvan de Pinho Tavares deu liberdade ao gerente de futebol, Valdir Barbosa, para seguir com a negociação. O time azul ofereceu R$ 1 milhão por mês, mas Assis deseja pelo menos R$ 1,4.

Foto: Getty Images



Jornalista formado pela Newton Paiva, em Belo Horizonte. Passagens pelo jornal OTempo, Hoje em Dia, em Belo Horizonte, e Lance!, portal Terra em veículos nacionais.