Preços do Avanti sobem e nem tudo é só flores; veja as principais reclamações sobre o programa

Avanti

Como já era de se esperar, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira o reajuste de preços do programa de sócio-torcedor do clube, o “Avanti”. Com um aumento de 60% no programa, os ingressos para acompanhar o Alviverde em partidas no Allianz Parque também ficaram mais caros.

LEIA MAIS
5 motivos para o torcedor manter a fé no Palmeiras após o Paulistão
Programa de sócio-torcedor do Palmeiras sofre alterações nos valores

Mas será que esse reajuste é justo? Atualmente o Palmeiras é o clube que mais ganhou sócios em 2015, é o segundo maior time brasileiro com associados – 119 mil – e o 9º maior do mundo, com uma diferença de apenas 6 mil para o Borussia Dortmund.

Mesmo assim, o programa Avanti é alvo de constantes reclamações dos torcedores. Através do site Reclame Aqui, o Torcedores.com elaborou uma levantamento sobre as principais e mais constantes reclamações da torcida.

Entre as principais reclamações dos torcedores, a demora para o envio da carteirinha, a falta de atendimento e a dificuldade para alterar o plano.

No site consta 802 reclamações ao ao Avanti, sendo 653 apenas nos últimos 12 meses. Apenas 422 foram atendidas. O curioso é que em 2013, logo quando Paulo Nobre assumiu a presidência, o programa era considerado “bom” e tinha apenas 48 reclamações. Na época o Palmeiras tinha cerca de oito mil sócios. Atualmente o produto não é recomendado.

avanti_reclame

avanti_reclame3