Presidente do Goiás promete mais duas contratações para a disputa da Série A

Goiás

Após o título do Goiás no Campeonato Goiano, agora a equipe esmeraldina irá concentrar suas forças na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Para disputar a competição nacional, o alviverde promete trazer mais reforços para a sequência da temporada.

LEIA MAIS: 
Ex-lateral do Santos festeja primeiro título como dirigente do clube

Além do zagueiro Fred, do lateral Rafael Forster, do volante Patrick e do atacante Wesley, o mandatário esmeraldino prometeu ir em busca de mais dois reforços. Mas sem revelar detalhes, o presidente espera reforçar o mais rápido possível.

“Temos quatro jogadores que não puderam jogar a final e são para o Campeonato Brasileiro. Jogadores de muita qualidade e que estão fazendo excelentes treinamentos. Mas não vamos ficar apenas com esses nomes. Deveremos contratar mais dois jogadores para o Brasileiro”, diz o presidente.

Sérgio Rassi também comenta sobre o título do Estadual e comenta que saiu tudo conforme planejado, principalmente com relação ao torcedor celebrando a conquista do Campeonato Goiano. Para o mandatário, seria péssimo se o alviverde fosse derrotado.

“Deu tudo certo. Conseguimos o empate. Assim fica melhor. Seria ruim se perdêssemos a partida e estivéssemos comemorando o título com uma derrota hoje”, completou Rassi.

Para completar, o presidente comentou também sobre o Campeonato Brasileiro e sobre os aspectos que o Goiás pode tirar de aproveito na competição. Sérgio comenta sobre a dedicação do elenco, que vem se sobressaindo nesta temporada.

“Esperamos que a deficiência técnica em relação aos grandes times do futebol brasileiro possa ser compensada com união, dedicação e muita harmonia, que é o que mais está ocorrendo no Goiás nos dias de hoje”, completou.

Foto: Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com