Primeiro reforço pós-título, Rafael Longuine só pensa em mais conquistas para o Santos

Ivan Storti/Santos FC

O Santos foi campeão paulista no último domingo e apenas dois dias depois apresentou o primeiro reforço. O meia Rafael Longuine vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez nesta terça-feira.

O jogador, que se destacou pelo Audax no Paulistão, chegou com sede de novos títulos.

“Estou chegando agora e quero trabalhar o mais forte possível para alcançar primeiro os objetivos do Santos e depois os meus”, disse Rafael, eleito revelação do Paulistão com os oito gols marcados.

Apesar de ter sido apresentado apenas nesta terça, o meia já trabalha com o elenco desde a semana passada e pôde viver a semana de preparação para o clássico contra o Palmeiras que definiu o título.

“Desde o dia que cheguei o clima já me contagiou. Aquela atmosfera, aquele clima da final foi espetacular. Pude estar na Vila acompanhando o jogo. Isso para mim, certamente, foi especial”, declarou.

Confira o vídeo da apresentação:

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.