PSG visita o Montpellier e precisa de um empate para ser campeão francês

Foto: Reprodução/Twitter

O PSG visita o Montpellier neste sábado (16), em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Francês. A partida começa às 16h (Brasília), no Stade de la Mosson.

Resultado do último jogo do PSG: No última sexta (8), o PSG, jogando em casa, massacrou o Guingamp com uma goleada por 6×0.

Resultado do último jogo do Montpellier: No último domingo (10), o Montpellier fez 1×0 no Lens, jogando fora de casa.

Informações do PSG para a partida: O PSG precisa apenas de um empate para se tornar campeão francês. A equipe comandada por Laurent Blanc é líder da Ligue 1 com seis pontos a mais que o Lyon, segundo colocado, faltando duas rodadas para o fim da competição. Aurier é o único desfalque da equipe.

Informações do Montpellier para a partida: Sem possibilidade de chegar em alguma competição europeia, o Montpellier só cumpre tabela contra o PSG. Sanson é o único desfalque do time comandado por Rolland Courbis.

Provável escalação do PSG: Sirigu, van der Wiel, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Cabaye, Matuidi e Verrati; Pastore (Lavezzi), Cavani e Ibrahimovic. Técnico: Laurent Blanc

Provável escalação do Montpellier: Jourdren, Deplagne, Hilton, El Kaoutari e Tiéné; Saihi, Martin, Lasne e Mounier; Barrios e Bérigaud. Técnico: Rolland Courbis

Foto: Reprodução/Twitter



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.