Que dia especial! Santos goleia o São Bernardo no Paulistão Feminino

O Santos teve realmente um domingo especial neste dia 3 de maio. Na mesma data em que comemorou seu 21º título paulista ao bater o Palmeiras nos pênaltis, a equipe feminina do Peixe goleou o São Bernardo, pela terceira rodada do Paulistão da categoria.

O Peixe disputou sua segunda partida, já que descansou na rodada anterior. Na estreia, as Sereias venceram o Taubaté por 2 a 0, no CT Rei Pelé. A partida contra o Bernô foi disputada no Baetão, em São Bernardo do Campos.

Os gols do Santos foram marcados por Tipa, duas vezes, Chaiene e Gabi. A próxima partida do Santos no Paulistão Feminino será na próxima quarta-feira (6), às 15h, diante da Portuguesa. O jogo será no CT da Lusa, na capital paulista.

A Lusa, aliás, foi derrotada pelo Taubaté por 1 a 0 neste domingo, jogando fora de casa. No outro grupo, o América de São Manuel, que havia levado 7 a 0 do Guarani e 10 a 0 do Audax, desta vez levou 6 a 0 da Francana. Detalhe: a adversária estreou tomando 8 a 0 do Audax.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.