Real Madrid x Juventus: Veja lances e gols da partida

Real Madrid x Juventus definiu o adversário do Barcelona na decisão da Liga dos Campeões no dia 6 de junho, no estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. O time espanhol saiu na frente, mas o empate por 1 a 1 levou a Juve para a grande final.

LEIA MAIS
Comentarista da ESPN ‘enlouquece’ com pênalti para o Real na Champions

O primeiro gol foi bastante polêmico. James Rodriguez caiu na área da Juventus após choque com Chiellini e o árbitro anotou a penalidade. Cristiano Ronaldo cobrou bem e colocou o Real na frente aos 22min do primeiro tempo.

A Juventus melhorou na etapa final e logo conseguiu o empate. Morata dominou a bola no peito dentro da área empatou partida aos 12min.

No jogo de ida, Tevez jogou muito bem e foi o principal jogador da Juventus e marcou um gol e construiu a jogada do outro na vitória por 2 a 1. Como tinha a vantagem do empate, o time italiano segurou a pressão dos donos da casa e avançou.

Confira o pênalti marcado e os gols de Cristiano Ronaldo e Morata:

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.