Rexona/Ades busca título inédito na Suíça

Reprodução/CBV

O time carioca vai a capital do chocolate para disputar o título do Mundial de Clubes. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho tenta conquistar seu primeiro título em sua segunda participação no mundial. Na temporada, o Rexona conquistou o título do Campeonato Carioca, o Sul-Americano de Clubes e a Superliga Feminina de Vôlei.

LEIA MAIS

Jaqueline se despede do Minas com recado e agradece ao ex-clube

Novo uniforme do Taubaté Vôlei gera revolta entre os torcedores

O time está na no grupo B da competição, ao lado de Volero Zurique, da Suíça, e Mirador da República Dominicana. A estreia da equipe brasileira é diante das donas da casa, na próxima sexta-feira. No dia seguinte será a vez do Rexona/Ades enfrentar as dominicanas.

O atual campeão da superliga tem nas suas ponteiras, Natália e Gabi, o grande destaque do time. O torneio marca também a despedida da levantadora Fofão das quadras em campeonatos internacionais. A jogadora já se despediu das quadras brasileiras de forma oficial e agora tenta mais esse título para coroar sua trajetória no vôlei.

No grupo A da competição, estão os times do Hisamitsu, do Japão, Dínamo Krasnodar, da Rússia, e o campeão europeu Eczacibasi da Turquia. As equipes da Europa, junto a equipe brasileira são os favoritos da competição.

Reprodução/Facebook