Robinho diz que boa atuação de Zé Roberto no meio dará dor de cabeça a Oswaldo

Divulgação

O meia Robinho entrou bem após o intervalo e ajudou o Palmeiras a golear o Sampaio Corrêa por 5 a 1 e garantir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O jogador, no entanto, elegeu Zé Roberto como melhor jogador.

LEIA MAIS
Palmeiras x Sampaio Corrêa: Confira os gols da vitória palmeirense

O experiente palmeirense atuou o jogo inteiro no meio de campo e se destacou ao marcar duas vezes. Egídio ocupou a lateral esquerda.

Robinho elogiou o atuação do companheiro e disse que o desempenho de Zé dará uma dor de cabeça ao técnico Oswaldo de Oliveira.

“Ele foi bem demais e agora é um problema para o Oswaldo, que vai ter que quebrar a cabeça para montar o time para domingo. Hoje ele jogou muito”, disse Robinho.

Após o empate com o Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras joga fora de casa contra o Joinville pela 2ª rodada do torneio.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.