Robinho tira sarro de Guerrero após eliminação corintiana

Robinho foi o jogador escalado pelo Palmeiras para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:
Em alta, Valdivia do Internacional foi ignorado pelo Palmeiras em 2012

Bem humorado, o jogador subiu para a sala de imprensa e logo foi questionado sobre as eliminações de Corinthians e São Paulo ontem.

“Terça vencemos, mas quarta não sei (risos). Estou feliz hoje, não sei por quê (risos),” disse.

O meia palmeirense aproveitou para cutucar o atacante corintiano Paolo Guerrero. Após ser eliminado pelo Palmeiras, o jogador alvinegro disse que o Corinthians gosta de torneios maiores, tipo a Libertadores.

“Vi um jogador falando que se preocupava mais com a Libertadores, que era para deixar Palmeiras e o Santos se matando pelo Paulista. Foi um jogador que falou, ouvi por alto, nem sei quem é. Mas não ligo muito, eles que façam a parte deles, e continuamos fazendo a nossa. Eles que continuem na Libertadores,” provocou Robinho.

O Corinthians soma duas eliminações no estádio de Itaquera. Uma para o Palmeiras, no Paulista, e outra para o Guarani do Paraguai, pela Libertadores.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.