Ronaldo Angelim é homenageado pelo Flamengo antes de amistoso contra Icasa

(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O torcedor do Flamengo não se esquece daquele gol de Ronaldo Angelim, em 2009, que deu o título brasileiro ao Rubro-Negro. Após boa passagem do ex-zagueiro pela equipe carioca rende frutos até hoje a ele. Onde passa é reconhecido e até homenagem do ex-clube ele recebeu.

Neste sábado, o Flamengo enfrentou o Icasa e foi visitar o clube no estado natal do ex-jogador, o Ceará, e o amistoso rendeu uma placa do Rubro-Negro a Ronaldo Angelim e o lamento pelo pouco publico no estádio.

“O Flamengo está sempre me homenageando, só tenho que agradecer ao respeito, o carinho do torcedor. Ainda mais na minha terra. Esperava um pouco mais de público, mas temos que ser conscientes de que o preço estava bem alto”, explicou Angelim ao GloboEsporte.com.

Os preços dos ingressos variavam entre R$ 100 e R$ 200. Ronaldo se aposentou dos gramados, mas não das peladas ou jogos amadores. Mesmo assim ele contou que prefere ser torcedor.

“Fiz um amistoso na sexta e no final do primeiro tempo acabei sentindo uma fisgada na posterior (da coxa). Mesmo que fosse para eu brincar aqui não teria como. Nosso lugar é como torcedores. Vamos deixar que os jogadores curtam essa emoção que é jogar pelo Flamengo”, concluiu.

Foto: Gilvan de Souza/CRF



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.