Santos x Maringá: Confira o gol de Ricardo Oliveira

Divulgação

O Santos jogou para o gasto na noite desta quarta-feira e conseguiu eliminar o Maringá na segunda fase da Copa do Brasil. Já nos acréscimos do segundo tempo, Ricardo Oliveira fez o único gol da vitória por 1 a 0.

Como tinha empatado no jogo de ida por 2 a 2, o Peixe entrou em campo sem pressão nenhuma e, mesmo com o time titular, só conseguiu assustar o goleiro Ednaldo uma vez. David Braz acertou a trave.

Na etapa final, o ritmo continuou o mesmo e o time do Paraná ainda perdeu um jogador. Eurico foi expulso. Com um jogador a mais, o Santos foi atrás do gol da vitória e só conseguiu aos 46 minutos.

Cicinho fez grande lançamento para Ricardo Oliveira, que teve tempo e calma para dominar a bola e bater sem chances para o goleiro rival.

Assista ao gol de Ricardo Oliveira em Santos x Maringá:

FICHA TÉCNICA – SANTOS 1 X 0 MARINGÁ

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 13/5/2015
Hora: 19h30
Árbitro: Vagner Reway (MT)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Cartões Amarelos: Werley, Valencia e Leandrinho (SAN); Gerônimo, Edinho, Itallo e Fabiano (MAR)
Cartão Vermelho: Eurico (MAR)

GOL: Ricardo Oliveira, aos 46min do segundo tempo

SANTOS: Vladimir; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes

MARINGÁ: Ednaldo; Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Itallo, Rhuan, Eurico e Max (Alex, 12’/2ºT); Rodrigo Dantas (Serginho Paulista, 19’/2ºT) e Gabriel Barcos (Rafael Santiago, intervalo). Técnico: Claudemir Sturion

Crédito da foto:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.