Santos x Palmeiras: Vejas os gols da partida

Santos x Palmeiras
Divulgação/Santos FC

Santos x Palmeiras fazem a segunda partida da final do Campeonato Paulista 2015. Na primeira partida, no Allianz Parque, o time alviverde saiu com a vantagem com a vitória por 1 a 0.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

David Braz abriu o placar para o Santos:

Ricardo Oliveira ampliou a vantagem para o Peixe:

Lucas diminui para o Palmeiras:

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 3 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CONFUSÃO

O Palmeiras parece que não entrou com o mesmo ritmo da primeira final do Paulistão. A equipe levou pressão na maior parte do jogo e acabou levando dois gols ainda no primeiro tempo com David Braz, após passe de Robinho, e Ricardo Oliveira, depois do atacante ganhar de Victor Hugo. Logo no lance seguinte do segundo tento santista, Dudu e Geuvânio foram expulsos, mas o palmeirense levou a pior.

O palmeirense se enganchou com Geuvânio, em uma falta a favor do Verdão no campo de ataque. O lance em questão aconteceu em frente ao árbitro Guiherme Ceretta de Lima que não titubeou e aplicou o vermelho para ambos jogadores. Porém Dudu se exaltou e após ser expulso empurrou o árbitro e na leitura labial o camisa 7, possivelmente, xingou o juiz de “safado”.

Dudu saiu de campo chorando e foi consolado por seus companheiros.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.