São Paulo bate Cruzeiro e sai na frente na Libertadores

Foto: Reprodução/Facebook

Em noite de casa cheia com mais de 66 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores e dá um passo importante em busca da classificação para as quartas de finais.

Com jogo rápido e pressionando o Cruzeiro, o São Paulo criou chances de gol com Centurion e Pato, em duas cabeçadas a queima roupa no goleiro Fábio.

Dos 30 minutos em seguida o Cruzeiro até tentou criar ataques, mas todos sem efeito. No segundo tempo o São Paulo, começou da mesma forma com jogo rápido e pressão no Cruzeiro. Aos 11 minutos em rebote, Pato perde chance de abrir o placar chutando pra fora.

Centurion, mais uma vez em cabeçada e em dois chutes, quase marcou, porém Fabio em defesas sensacionais, salvou mais uma vez a raposa.

O goleiro Fábio operou diversos milagres até os 38 minutos, pois com cruzamento certeiro de Bruno para o argentino Centurion, que testou firme, no chão, abrindo o placar. O Tricolor saiu na frente. São Paulo 1 x 0 Cruzeiro. Na próxima quarta (13), os times voltam a se encontrar no Mineirão as 19h45 (horário de Brasília).

Foto: Reprodução/Facebook



Olá, Sou James Hulem, tenho 24 anos, sou formado em Gestão Comercial e universitário de Jornalismo pela Universidade Paulista. Apaixonado por futebol e esportes no geral, São Paulino de berço e torcedor da seleção Alemã de família, também não poderia esquecer e não menos importante fã incondicional de MMA e Ronda Rousey,