São Paulo cai no Mineirão para o Cruzeiro nos pênaltis

Rogério Ceni
Getty Images

O São Paulo caiu diante do Cruzeiro nos pênaltis e Rogério Ceni decretou sua última Libertadores após derrota no estádio do Mineirão. O time mineiro eliminou o Tricolor nas oitavas de final da competição sul-americana.

LEIA MAIS
Rogério Ceni e São Paulo viram piada na internet após eliminação na Libertadores

Após vitória por 1 a 0 no tempo regular, com gol de Leandro Damião aos 9 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro pressionou o Tricolor, que se segurou para não tomar uma leva de gols.

Com o jogador Marquinhos saindo a todo o momento nas costas do tricolor Reinaldo, a Raposa poderia ter levado a classificação no tempo normal, porém com a entrada de Luís Fabiano, Centurion e Hudson, o São Paulo conseguiu segurar aos trancos e barrancos os mineiros.

O jogo foi para os pênaltis e a angustia e ansiedade tomaram o Mineirão. As torcidas ficaram caladas e de pé assistiram as cobranças.

As cobranças:

Cruzeiro: Leandro Damião (Perdeu); Marquinhos (Gol); De Arrascaeta (Gol); Henrique (Gol); Manoel (Perdeu); Gabriel Xavier (Gol)
São Paulo:Rogério Ceni (Gol); Ganso (Gol); Souza (Perdeu); Luis Fabiano (Perdeu); Centurión (Gol); Lucão (Perdeu).

Com a classificação heroica nos pênaltis, o Cruzeiro espera agora o jogo de amanhã entre River Plate e Boca Juniors, para conhecer seu adversário das quartas de finais.

Já Rogério Ceni, visivelmente abatido pela eliminação, em rápida entrevista, disse ser sua última Libertadores. Vale lembrar que o goleiro que iria aposentar em 2014, continuou pela disputa do torneio sul-americano. No entanto com a derrota de hoje, em 2015 provavelmente o atleta, pendura as chuteiras de fato.

Crédito da foto: Getty Images



Olá, Sou James Hulem, tenho 24 anos, sou formado em Gestão Comercial e universitário de Jornalismo pela Universidade Paulista. Apaixonado por futebol e esportes no geral, São Paulino de berço e torcedor da seleção Alemã de família, também não poderia esquecer e não menos importante fã incondicional de MMA e Ronda Rousey,