São Paulo coloca à venda lote extra de ingressos por R$ 90 para jogo contra o Cruzeiro

O São Paulo anunciou no fim da tarde desta terça-feira (5), que colocou à disposição dos torcedores um lote extra de 600 ingressos para a partida contra o Cruzeiro, amanhã, válida pelas oitavas-de-final da Libertadores. As entradas custarão R$ 90, independente se o comprador é sócio-torcedor ou não, e serão vendidas apenas pelo site www.totalacesso.com.br.

LEIA MAIS:
Michel Bastos está com dengue e não enfrenta o Cruzeiro
São Paulo e Cruzeiro já se encontraram duas vezes em mata-matas de Libertadores; Relembre

Os ingressos são parte de um camarote do estádio do Morumbi não comercializados inicialmente e são uma opção para o torcedor que não conseguiu comprar seu bilhete até agora. De acordo com o departamento de comunicação do clube, já foram vendidos 55 mil ingressos.

O número significa que o embate diante do time mineiro, marcado para começar às 22 horas, será o jogo em que o São Paulo terá o maior público pagante presente na temporada até o dado momento, superando os 38.772 torcedores que compareceram à vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na última rodada da fase de grupos da mesma Libertadores.

Aliás, este jogo, último que o time fez na temporada antes da pausa por 15 dias para as finais dos Estaduais, é o principal responsável por levar de volta o torcedor são paulino ao estádio. Na ocasião, o time não apenas venceu o rival, como o fez com autoridade, demonstrando organização tática e disposição, que não vinham sendo comuns e eram bastante cobradas pelas arquibancadas.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...