São Paulo usa “tática curiosa” e novo uniforme joga sinuca com Kardec e videogame com Pato

Reprodução/Instagram

O São Paulo estreará a nova camisa nesta quarta-feira no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Cruzeiro e o clube adotou uma tática curiosa para aquecer o torcedor para o momento.

LEIA MAIS
Alexandre Pato tem procurado imóvel para comprar no Rio, segundo colunista

O Instagram do São Paulo publicou duas fotos da camisa tricolor, agora produzida pela Under Armour, em situações que os jogadores costumam passar na concentração. Primeiro, o uniforme ‘jogou’ sinuca com Alan Kardec. Depois, sentou-se à mesa para o almoço. A terceira foto foi jogando videogame com Alexandre Pato.

“Aproveitei a concentração pra dar uma aula para o meu ‘pato’ no videogame. Valeu pela parceria @alexandrepato. Depois aceito seu pedido de revanche”, ‘escreveu’ o uniforme.

Claro, a ação não passou despercebida pelos seguidores do perfil, que brincaram com a situação. Um deles questionou se era o Ganso e outro lembrou de Fred, atacante do Fluminense.

“@fabiojosel Kkkkkkkk isso sim é um chapéu”, @rainone_ Fred ganhou do Kardec ? Hahaha” e “@ticomia1 hahahah muito bom, que o espirito seja esse… descontraído” foram alguns dos comentários.

Confira as fotos:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.