Saudades? Lampard felicita o título inglês do Chelsea no Instagram

O Chelsea se sagrou pentacampeão da Premier League neste domingo após uma vitória sobre Crystal Palace, no Stamford Bridge. Mourinho conquistou o terceiro caneco só com os Blues e parece que um ídolo em especial ficou com vontade de estar lá novamente em mais uma conquista, trata-se de Frank Lampard.

O meia, que esteve presente em dois dos cinco títulos do Chelsea na Premier League, felicitou o clube e seus ex-companheiros por meio de seu Instagram.

“Um grande parabéns a todos os meus antigos colegas de equipe e amigos de Chelsea, por vencer a Premier League. Uma grande conquista e bem merecido por todos no clube. Também para todos os torcedores fantásticos que eu tive o prazer de jogar por 13 anos. Eu sei o quanto isso significa para todos vocês! Aproveite as celebrações em West London hoje à noite”, escreveu o jogador.

Lampard saiu do Chelsea na última temporada após acertar sua ida para o New York City, porém com a ligação do time norte-americano com o Manchester City, o meia jogou a temporada pelo Citizens.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.