Sem clube, goleiro ex-Fluminense analisa propostas da Série A e B

O Campeonato Catarinense chegou ao fim e um dos destaques do torneio foi a ótima exibição do Internacional de Lages, durante o estadual. A equipe que subiu para este ano, retornou ao hexagonal final e de quebra conquistou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Lateral do Atlético de Madrid enaltece desempenho do elenco alvirrubro

Como toda boa equipe tem um ótimo goleiro, de quebra, o experiente Fernando Henrique, ex-Fluminense, foi escolhido para a seleção da competição. O atleta agora, sem clube, estuda algumas ofertas da Série A e B do Campeonato Brasileiro.

“Nossa campanha no Inter foi surpreendente. Fizemos história. Colocamos o time na série D, depois de muito anos. A missão foi cumprida. Todos que vieram apostaram no projeto e se dedicaram até o último jogo. Mostrei que tenho muito a dar ainda. Agora estou em Fortaleza, estudando algumas propostas. Tem clubes da série A e da B. estou na expectativa de fechar alguma coisa. Gostei muito de Santa Catarina. O estado é maravilhoso, fui muito bem recebido e quem sabe não continuo por aqui. Tudo está caminhando, mas no futebol os negócios são bem dinâmicos e tudo pode acontecer”, disse.

O goleiro deixou sua situação nas mãos do seu empresário, enquanto descansa em Fortaleza, com a sua família. A tendência que o atleta assine com um novo clube nos próximos dias.

Foto: Greik Pacheco/Inter de Lages



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com