Sem criatividade, Vasco empata com o Cuiabá pela Copa do Brasil

Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Cuiabá recebeu o Vasco na Arena Pantanal na noite desta quarta-feira (13), pelo jogo de ida da Segunda Fase da Copa do Brasil e, com um gol esquisito do lateral-esquerdo Maninho, o time da casa abriu o placar, mas Rodrigo, no último lance da partida, deixou tudo igual.

LEIA MAIS:
Vasco lança camisa com detalhes em dourado; Veja
Bernardo e Rodrigo se desentenderam por cobrança de falta; Confira

Com menos de um minuto de bola rolando, o time da casa quase surpreendeu o Cruzmaltino com o meia Blau que, em chande chance pelo lado direito, bateu cruzado rente a trave de Martín Silva. Lento, o Vasco tentou responder, mas não conseguiu.

A resposta só aconteceu aos 17 minutos, com Gilberto, em jogada de bola parada que terminou nos pés do camisa 9, frente a frente com o goleiro André Luis, perdeu chance incrível.

Sem criatividade de ambos os lados, a partida terminou o primeiro tempo empatada por 0 a 0.

Na segunda etapa, o Vasco voltou diferente e quase abriu o placar com Rafael Silva em duas boas finalizações. Mais bem distribuído em campo, o time de São Januário colocou o goleiro André Luis para trabalhar, porém, aos 37 minutos, foi surpreendido com um gol esquisito de Maninho. O lateral do Cuiabá tentou cruzar, mas acabou encobrindo o goleiro Martín Silva da linha de fundo.

Atrás no placar, o Vasco foi para o ataque nos minutos finais. Gilberto acertou linda cabeçada, porém, André Luis, mais uma vez, fez excelente defesa. Aos 48 minutos, o Gigante da Colina conseguiu uma falta próxima a área adversária e o zagueiro Rodrigo, em lindo chute, marcou o gol de empate vascaíno.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1X1 VASCO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo (SP)
Público e Renda: Não divulgado.
Gols: Maninho (34’/2ºT) ; Rodrigo (48’/2ºT)

CUIABÁ: André Luís; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé e Felipe Blau; Gilsinho, Raphael Luz e Kaique; Nino Guerreiro. Técnico: Fernando Marchioni.

VASCO: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazú, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Rafael Silva e Gilberto.

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br