Derrota do Sevilla faz Corinthians virar o melhor mandante do futebol mundial

crédito foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Cristiano Ronaldo deu uma força para o Corinthians no último sábado. O craque português anotou os três gols da vitória do Real Madrid (3 a 2) sobre o Sevilla, no Estádio Ramon Sánchez Pizjuan, pelo Campeonato Espanhol. Com a derrota dos anfitriões, o Timão se tornou o mandante mais indigesto do mundo na atualidade.

LEIA MAIS:
Corinthians deve mandar a partida contra a Chapecoense em Araraquara
Raio-X do Corinthians: Veja as estatísticas dos jogadores do Timão no Paulistão

O Sevilla vinha de 34 jogos (28 vitórias e seis empates) sem qualquer derrota dentro de seu alçapão. Em Itaquera, o Corinthians ostenta uma incrível marca de 32 jogos sem qualquer revés (23 vitórias e nove empates) .

Na história da casa alvinegra, o Corinthians sofreu apenas uma derrota, justamente na inauguração contra o Figueirense (1 a 0) em maio do ano passado.

E a equipe de Tite pode ampliar o período de invencibilidade no próximo dia 13 de maio quando recebe o Guaraní-PAR na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)