Souza revela torcer para o Botafogo na final: “O Vasco tirou o meu time do Carioca”

Revelado pelo Madureira, Souza começou a despontar para o futebol no Vasco da Gama. Em 2003, foi dele o gol que confirmou o último título Carioca do Gigante da Colina. Contudo, o jogador teve uma passagem pelo Flamengo vitoriosa e que ele mesmo define como a principal em sua carreira. Foi coma camisa rubro-negra, é bom lembrar, que Souza criou o chororô botafoguense.

LEIA MAIS:
Opinião:Mauro Cézar Pereira não ofendeu o Botafogo, mas a torcida o calou
No Dia do Trabalho, jornal lista os 5 atleta que menos trabalham no mundo; veja

Mesmo assim, o polêmico centroavante garantiu que na final entre Botafogo e Vasco sua torcida será para o Glorioso:

“Por incrível que pareça, desta vez estou torcendo para o Botafogo. Eu sou Flamengo e o Vasco tirou o meu time do Carioca. Além disso, tenho dois bons amigos no Botafogo, que são o Bill, que jogou comigo no Corinthians, e o Marcelo Mattos, do Panathinaikos, da Grécia”, explicou Souza ao jornal O Dia, em entrevista exclusiva para o repórter Rodrigo Stafford.

Sobre a época em que vestiu a camisa cruzmaltina, o atual camisa 9 do Paysandu guarda boas lembranças, mas não tem saudades:

“Tenho lembranças bacanas daquela época. A rapaziada era boa. Estava subindo para os profissionais e o gol foi muito importante para a minha carreira”, admite o atacante, de 33 anos, que jogou também por Flamengo, Goiás, Corinthians, Bahia e Marítimo, de Portugal.

Foto: Reprodução/Internet