Sport aposta em elenco cheio de nomes de peso no Brasileirão

Sport
Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Site oficial Sport

Único representante do Nordeste na Série A, o Sport terá no brasileiro um nome de peso no elenco que disputa o Brasileirão: o centroavante Hernane Brocador, ex-Flamengo. Eliminado no Pernambucano e na Copa do Nordeste, o Leão terá daqui pra frente as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Na próxima quarta (13), o Sport tem jogo decisivo na Ilha do Retiro, pois precisa reverter a vantagem conquistada pela Chapeocoense. O time de Santa Catarina venceu por 2 a 0 na Arena Condá em uma espécie de teste para o Brasileirão, visto que ambos se reencontram na Série A.

Antes do duelo decisivo na segunda fase da Copa do Brasil, o Sport segue sua maratona contra adversários catarinenses e estreia no Brasileiro contra o Figueirense, no próximo domingo (10), na Ilha do Retiro.

O Sport vive má fase dentro de campo, pois ficou em terceiro no estadual e foi eliminado pelo Bahia na Copa do Nordeste. No entanto, o time do técnico Eduardo Baptista aposta na experiência de nomes como goleiro Magrão e o atacante Diego Souza, ex-Vasco e Palmeiras, para fazer um bom trabalho ao longo de 2015.