Super-heróis deixam a ficção para jogar uma partida de futebol; veja!

Reprodução YouTube

Já pararam para imaginar o que seria uma partida de futebol disputada pelos principais super-heróis e personagens de ficção da atualidade? Pois é, surreal. Mas o dublê profissional e competidor de parkour, Ronnie Shalvis, não apenas imaginou como criou um vídeo com essa ideia bem real.

LEIA MAIS
Diogo, ex-Palmeiras, faz hat-trick e Buriram goleia pela Champions asiática; assista
Goleiro Jedi? Americano faz defesa apenas com a força do pensamento; veja!

O vídeo é muito bem produzido, cheio de efeitos especiais. Alguns dos famosos super-heróis do filme “Os Vingadores” estão presentes, como o goleiro Homem de Ferro. Superman mostra que a sua patada atômica é superior a de Rivellino, enquanto o Homem-Aranha, Ciclope e até mesmo o Neo, de Matrix, correm atrás da redonda.

Além deles, o pequeno Mario Bros também participa da pelada, junto com a Hermione, da série Harry Potter, Desmond Miles, de Assassin’s Creed e, pasmem, um cavaleiro Jedi. Magneto, de X-Men, também participa do jogo, para desespero do Homem de Ferro.

O jogo entre os super-heróis segue a todo vapor, equilibrado, até que Gandalf, mago de “O Senhor dos Anéis”, entra em campo. O que ele fez? Assista ao vídeo e verá!

Foto e vídeo: Reprodução YouTube