Surpresa na lista de Dunga, Casemiro comemora: “É um sonho realizado”

Getty Images

O volante Casemiro foi a grande surpresa da convocação de Dunga para a disputa da Copa América. Estar na lista de 23 jogadores anunciada nesta terça-feira é um sonho, segundo o jogador do Porto.

LEIA MAIS
Veja a lista de convocados da seleção para a Copa América
Aprova ou reprova? Avalie a convocação de Dunga para a Copa América

“É uma emoção muito grande representar o Brasil em uma competição tão importante como a Copa América, sem dúvida é um sonho realizado”, disse Casemiro.

O jogador foi emprestado pelo Real Madrid ao Porto no começo da atual temporada europeia para adquirir mais experiência e rodagem e se destacou no time português com boas atuações na Liga dos Campeões. As atuações devem fazer com que os merengues pedirem o seu retorno a Madri.

“Foi um ano de muita vontade, garra e determinação. Só posso agradecer a todos e dar sequência no trabalho. É um ano muito importante na minha carreira, uma sequência e uma confiança que precisava e o Porto, junto aos jogadores e comissão técnica, me deram”, afirmou o volante.

Antes de se apresentar à seleção brasileira para a Copa América, no entanto, o jogador tem como missão ajudar o Porto a conquistar o torneio nacional. A equipe está três pontos atrás do rival (78 a 75) e faltam apenas três rodadas.

“O pensamento agora são nos três jogos que temos aqui no Porto. Torcer para o Benfica perder pontos. O pensamento ainda é na liga, acreditamos que podemos ser campeões”, afirmou.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.