Técnico do Goiás diz que meia se animou com possibilidade de renovar contrato

O meia-atacante Esquerdinha, de 25 anos, pode ter feito na última quarta-feira contra o Independente, seu último jogo com a camisa do Goiás e o vínculo do atleta se expira nesta sexta-feira e até o momento ainda não houve acordo para a prorrogação do contrato. A permanência do atleta com o Verdão parecia distante, pois o alviverde não tinha até a última terça-feira nenhuma resposta sobre a renovação.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Meia pode deixar o Corinthians e jogar na Série B

Entretanto, a situação evoluiu um pouco e foi para o comandante Hélio dos Anjos o suficiente para deixar o meia Esquerdinha mais animado para ficar no clube esmeraldino. O comandante esmeraldino diz que que uma ligação do empresário do atleta, foi importante para o jogador ter esperanças que pode ficar em Goiânia por mais tempo.

“Uma simples ligação do empresário (Ivan Lopes) já deixou o jogador bem mais animado. A gente sentia ele (Esquerdinha) um pouco cabisbaixo. Ele gosta do clube, é querido e estava vendo que estava perto de sair. Mas esta pequena evolução na negociação já o deixou bem mais animado, por isso, eu trouxe o jogador para a partida”, disse Hélio dos Anjos.

Segundo o presidente Sérgio Rassi, o Goiás realizou uma proposta de R$ 60 mil por mês para o jogador, que pertence ao Ituano. Ainda segundo, o dirigente, caso o esmeraldino pagasse o valor pretendido e o valor de empréstimo, o alviverde teria custo de R$ 12 mil por mês até o final do ano, valor que foi considerado fora da realidade e Hélio sai em defesa da diretoria que a demora na negociação não é culpa do clube goiano.

“Acho que é preciso deixar isso bem claro. A culpa desta situação não é do Goiás. O Goiás fez sua oferta há mais de 20 dias e só recebeu uma ligação nesta semana. Temos de respeitar o outro lado, eles têm todo o direito de procurar algo para o jogador, mas acho que demoraram muito a responder. O Harlei fez a proposta há muito tempo e só agora teve um retorno”, diz o técnico.

Foto: Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com