Técnico do Goiás valoriza torcida e projeta sequência na Série A do Brasileiro

O Goiás conseguiu um empate contra a Aparecidense no estádio Serra Dourada, por 1 a 1, neste domingo e garantiu o título do Campeonato Goiano. Compareceram na partida 30.655 torcedores que realizaram uma festa linda para celebrar o vigésimo quinto título estadual do alviverde.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola: Alex não confirma se fica no Inter e valoriza torcida colorada

Após o jogo contra a Aparecidense, o fato foi ressaltado pelo técnico alviverde que após o jogo voltou a pedir o fim da guerra entre a torcida e a diretoria. Para Hélio dos Anjos, o apoio é muito importante e faz a diferença.

“Quando ficou ruim, eles que seguraram a gente. É muito bom e importante jogar para a torcida, por isso eu peço, de coração, que eles venham os jogos e abracem nosso time. É uma administração muito séria que pretende equilibrar o clube para manter de pé toda a tradição e os patrimônios do Goiás”, completou.

Ainda nesse tema, o comandante esmeraldino dá créditos ao trabalho realizado pela diretoria alviverde e pede que os torcedores sigam as limitações e acreditam nas tradições do clube.

“A torcida tem que entender que está sendo feito o melhor. Quem sabe nesse campeonato equilibrado, onde os times entram meio nivelados, nós podemos alçar voos mais altos e ainda possamos vender jogadores e melhorar nosso cofre, contando também com o dinheiro completo das cotas de cheio da televisão. Isso faz parte do futebol, é um ciclo”, completou.

Foto: Divulgação/Goiás E.C



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com