Técnico do Santos leva banho de água gelada e iogurte em festa do título paulista

Reprodução

O técnico Marcelo Fernandes foi alvo da tradicional brincadeira que os treinadores sofrem após todas as conquistas no esporte. O comandante alvinegro levou um banho de água gelada, isotônico e iogurte durante a entrevista coletiva.

Após um longo discurso para agradecer todos os funcionários do clube e amigos e familiares, o treinador se preparava para responder a primeira pegunta quando um grupo de jogadores invadiu a sala e ‘atacou’ Marcelo.

Gabriel, Chiquinho, Lucas Crispim, Lucas Lima, Victor Ferraz, Geuvânio e David Braz foram os responsáveis por dar o banho no treinador, que contra-atacou e deu uma dura nos jogadores, tudo com bom humor.

Marcelo assumiu o comando do Santos durante o Campeonato Paulista após a saída de Enderson Moreira e levou o time à 21ª conquista do Estadual.

“Nunca na minha vida tentei puxar o pé de ninguém. Isso jamais. Só tenho a agradecer a todos que cruzaram minha vida e são essenciais”, disse.

Crédito da foto: Reprodução/ESPN



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.