Tem razão? Luxemburgo detona amistoso do Flamengo contra o Icasa

Getty Images

O Flamengo fez um amistoso na noite deste sábado (02) contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, como preparação para o Campeonato Brasileiro e também protesto contra a FERJ. Apesar de ter vencido por 1 a 0, Vanderlei Luxemburgo não se mostrou satisfeito com o que viu (ou não viu) nas arquibancadas do estádio.

LEIA MAIS:
Flamengo procurou FPF para jogar o Paulistão em 2016, diz jornal
Gabriel garante o triunfo do Flamengo sobre o Icasa

Esperando uma grande festa da torcida, Luxa se deparou com um estádio praticamente vazio e culpou os organizadores do evento por isso:

“Eu sempre falo o que sinto, então vamos lá. Pela grandeza do Flamengo, pelo espaço que ocupa, uma pena jogar aqui com tão poucos torcedores. Para imagem do clube é ruim. Flamengo sempre carrega multidão. Elaboraram o jogo há uma semana, não teve tempo direito para os torcedores ficarem sabendo. Além disso, cobrar 200 contos em um jogo amistoso? Quem fez evento terá prejuízo. Flamengo sempre carrega muitos torcedores e isso não ocorreu aqui. O preço estava salgado, não teve divulgação, preço foi muito caro mesmo. Serve como aprendizado. Para nós, sobre futebol, foi bom até. Analisei situações técnicas e táticas. Mas a festa poderia ter sido melhor. O torcedor que gosta do Flamengo e mora em Juazeiro, não pôde aproveitar da melhor maneira”, disse Luxemburgo em entrevista coletiva após a partida.

O estádio Romeirão tem capacidade para 15 mil pessoas, mas não tinha nem metade disso. Os ingressos para a partida estiveram na faixa dos R$ 200.

Foto: Getty Images