Thiago Ribeiro é campeão estadual em Minas Gerais e São Paulo

O final de semana foi de títulos nos campeonatos estaduais pelo Brasil, mas para Thiago Ribeiro foi de felicidade dobrada. Isso por que o atacante do Atlético Mineiro conquistou dois campeonatos. Além do troféu levantado em Mina Gerais, o jogador também é campeão em São Paulo, uma vez que participou da campanha do Santos.

LEIA MAIS

Confira os resultados finais dos estaduais pelo Brasil

Thiago Ribeiro foi decisivo para o título do Atlético no Campeonato Mineiro. O atacante participou com um dos gols da vitória por 2-1 sobre a Caldense neste domingo. Recém-chegado ao alvi-negro, o atacante assegurou mais uma conquista a seu currículo.

Contudo, o título em Minas Gerais não foi único para Thiago Ribeiro. O atacante também pode cobrar uma medalha da diretoria do Santos. O jogador começou a temporada 2015 na equipe paulista e chegou a participar de alguns jogos do time no campeonato estadual.

“O Santos foi campeão? Isso é bom demais”, disse Thiago em entrevista ao Uol. “Fico feliz pelo título do Santos. O clube vinha passando por momentos de dificuldades e desacreditado por todos no início do campeonato. Não estou mais lá, mas deixei grandes amigos e mesmo de longe sigo acompanhando”.

O gol de Thiago Ribeiro neste domingo foi apenas o primeiro do jogador no Campeonato Mineiro. Pelo Santos, o atacante balançou as redes duas vezes no Campeonato Paulista.

Crédito da Imagem: Divulgação



Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.